Quando você está trabalhando duro para ficar em forma e perder peso, deseja uma rotina que ofereça o máximo de resultados. E você nem precisa se tornar um rato de ginásio; estudos mostram que Diurex Fit Power Funciona junto a sessões mais curtas de exercícios são mais eficazes para a perda de gordura. Mas que tipo de exercício queima mais calorias?

Cardio, é claro, incendeia cals. Correr em uma esteira queima de 25 a 39% mais calorias do que fazer balanços com kettlebell no mesmo nível de esforço, de acordo com um estudo de 2012 publicado no Journal of Strength and Conditioning Research. Mas sua melhor aposta para perder peso é uma rotina que combine cardio e força.

Sim, se você está andando ou correndo como louco sem resultados, construir músculos pode ser a chave para desbloquear a balança. Porque? Os músculos são metabolicamente ativos, portanto, queimam calorias mesmo quando você não está se exercitando. Para ajustar o cardio e a força em seu treino, considere o treinamento intervalado.

Os benefícios do treinamento intervalado

Exercitar-se em intervalos é uma maneira de colher os benefícios do cardio e da força, enquanto maximiza sua queima de calorias em um curto período de tempo. Os treinos intervalados envolvem alternar entre curtos períodos de esforço intenso e períodos de menor intensidade ou descanso. A intensidade redefine o seu metabolismo para uma taxa mais alta durante o treino, então leva horas para seu corpo esfriar novamente.

Isso é conhecido como EPOC (consumo excessivo de oxigênio pós-exercício). Isso significa que você queima calorias muito depois de terminar o treino, em comparação com fazer um treino em um ritmo moderado contínuo (também conhecido como LISS), de acordo com um estudo de 2017 do European Journal of Applied Physiology.

“Os intervalos com Diurex Fit Power Funciona e são uma ótima maneira de promover a perda de peso além do efeito EPOC. Grande parte da perda de peso vem do lado mental do espectro também”, disse Chris Ryan, um dos treinadores fundadores do MIRROR. “Os intervalos oferecem uma ótima maneira de aproveitar as vitórias individuais após cada repetição ou rodada de exercícios – e não apenas olhando o treino como um todo.”

Para ajudá-lo a encontrar um exercício de queima de calorias adequado ao seu estilo de vida e objetivos, reunimos aqui os melhores exercícios para perder peso. Se você estiver treinando em intervalos, faça o exercício por 30 segundos a cada minuto e descanse pelos 30 segundos restantes.

Conforme você avança, você pode aumentar seu tempo para 45 segundos de atividade e 15 segundos de descanso. Lembre-se de que você deseja trabalhar no seu máximo – deixando-o sem fôlego ao final desse intervalo. Portanto, se você deseja implementar o treinamento intervalado em sua rotina de exercícios para acelerar seu metabolismo, aqui estão os melhores exercícios para perder peso.

Correndo

Quer você ame ou odeie, correr é uma das melhores e mais simples maneiras de queimar calorias – e você não precisa de uma esteira para fazer isso. Apenas coloque os sapatos e pegue a estrada. Correr em intervalos – acelerando e diminuindo o ritmo – ajudará a fazer os minutos e quilômetros passarem rapidamente. Corra em fartleks, o que significa speedplay em sueco, onde você acelera a cada dois postes de luz ou hidrantes que acertar e depois diminui a velocidade depois de passar pelo próximo.

“A melhor maneira de queimar calorias durante a corrida é variar seus treinos”, diz Natalie Dorset, uma treinadora de corrida em Nova York. “Se você estiver fazendo o mesmo treino semana após semana, seu corpo não terá nada a que se adaptar. Varie a velocidade dentro de um treino, faça algumas rajadas de corrida mais rápida, mas também misture os tipos de corrida que você faz. é lento e constante, confortável e difícil, ou intervalos, a variedade é a chave para a adaptação constante. ”

“A corrida ajuda a envolver o núcleo e oferece durações mais curtas de corridas em intensidades mais altas”, acrescenta Ryan. Ele também observa que correr devagar é relativamente fácil para o corpo no que se refere ao esforço, mas correr rápido a 80% da capacidade é ainda mais difícil, levando seu corpo ainda mais aos limites. Isso condiciona seu corpo a se acostumar a esse tipo de estresse. “Definitivamente, há algo a ser dito sobre como ficar confortável sendo desconfortável em suas corridas, então pule a estrada e vá para uma pista ou campo de futebol para alguns sprints da próxima vez”, diz ele.

EXPERIMENTE uma rotina de corrida de Fartlek: Comece com uma corrida de 5 minutos. Em seguida, alterne entre intervalos de sprint de 10 segundos e corridas moderadas de 50 segundos. Use essa corrida para recuperar o fôlego e, em seguida, dê um salto para a próxima corrida. Execute esses intervalos por 15 minutos e termine com uma corrida de 5 minutos. Quando você começar a se sentir mais forte nas corridas, tente aumentar o esforço da corrida para 20 segundos com 40 segundos de corrida.

Corda de pular

Diurex Fit Power Funciona

Se a última vez que você segurou uma corda de pular foi na escola primária, é hora de voltar ao ritmo das coisas. Este treino de queimar calorias pode queimar até 318 calorias (para uma mulher de 140 libras) a cada 30 minutos – e seu coração não é o único músculo que está trabalhando duro.

Pular corda é um treino de corpo inteiro. Dispare seus quadríceps e glúteos para ajudá-lo a explodir do solo e envolva seu núcleo para mantê-lo ereto e estável enquanto pousa de volta no chão. Pular corda também envolve um pouco de ação de braço e ombro, pois eles permanecem firmes enquanto o movimento da corda vem dos pulsos.

“Pular corda é uma ótima maneira de queimar calorias e, ao mesmo tempo, melhorar a saúde cardiovascular, tonificar e coordenar, e ajudará a aumentar a força enquanto reduz o risco de lesões”, diz Dorset.

TENTE esta rotina Crossrope: Comece com 60 segundos de corda de salto de estilo livre. Você pode pular com dois pés, um pé, alternar, pular ou girar os quadris. Você pode se divertir um pouco com este. Em seguida, baixe a corda e faça 30 segundos de escalada. Retorne para 60 segundos de corda de salto de estilo livre. Termine com 30 segundos em uma prancha. Descanse por 2 minutos e repita o ciclo. Complete 3 rodadas.

EXPERIMENTE uma rotina de corrida de Fartlek: Comece com uma corrida de 5 minutos. Em seguida, alterne entre intervalos de sprint de 10 segundos e corridas moderadas de 50 segundos. Use essa corrida para recuperar o fôlego e, em seguida, dê um salto para a próxima corrida. Execute esses intervalos por 15 minutos e termine com uma corrida de 5 minutos. Quando você começar a se sentir mais forte nas corridas, tente aumentar o esforço da corrida para 20 segundos com 40 segundos de corrida.

Corda de pular e Diurex Fit Power Funciona?

Se a última vez que você segurou uma corda de pular e tomou Diurex Fit Power Funciona foi na escola primária, é hora de voltar ao ritmo das coisas. Este treino de queimar calorias pode queimar até 318 calorias (para uma mulher de 140 libras) a cada 30 minutos – e seu coração não é o único músculo que está trabalhando duro.

Diurex Fit Power Funciona

Pular corda é um treino de corpo inteiro. Dispare seus quadríceps e glúteos para ajudá-lo a explodir do solo e envolva seu núcleo para mantê-lo ereto e estável enquanto pousa de volta no chão. Pular corda também envolve um pouco de ação de braço e ombro, pois eles permanecem firmes enquanto o movimento da corda vem dos pulsos.

“Pular corda é uma ótima maneira de queimar calorias e, ao mesmo tempo, melhorar a saúde cardiovascular, tonificar e coordenar, e ajudará a aumentar a força enquanto reduz o risco de lesões”, diz Dorset.

TENTE esta rotina Crossrope: Comece com 60 segundos de corda de salto de estilo livre. Você pode pular com dois pés, um pé, alternar, pular ou girar os quadris. Você pode se divertir um pouco com este. Em seguida, baixe a corda e faça 30 segundos de escalada. Retorne para 60 segundos de corda de salto de estilo livre. Termine com 30 segundos em uma prancha. Descanse por 2 minutos e repita o ciclo. Complete 3 rodadas.