Existem dietas “milagrosas” e, em seguida, existe o bom senso. A voz em seu ouvido dizendo que uma dieta de um alimento … hum… provavelmente não é uma ótima opção. Esse bom senso também diz que a maneira mais rápida de emagrecimento rápido é queimar mais calorias do que consome.

Para fazer isso, você precisa se mover um pouco E observar um pouco o que você come. Só um pouco, prometo! A ideia não é se machucar, mas adotar bons hábitos. e seja paciente.

Aqui está uma lista interminável de coisas fáceis que você pode fazer que vão responder à sua pergunta sobre como perder peso rapidamente em casa.

Uma dieta balanceada

Malhar faz diferença se você não está comendo direito? Você está trabalhando duro para emagrecimento rápido em seus treinos, mas é difícil queimar uma dieta ruim.

Tente substituir os carboidratos normais por complexos. Produtos de carboidratos complexos com alto teor de fibras como aveia, arroz integral, etc, que farão você se sentir satisfeito mesmo com pequenas porções e não aumentam seu nível de insulina.

Comer gordura não vai engordar. Na verdade, a gordura é essencial em sua dieta. As proteínas são essenciais. Concentre-se nas macros – Carboidratos (o tipo certo), Proteínas e Gorduras.

Ritmo Alimentar

O fundamental é não pular refeições (como tenho certeza de que já ouviram falar com frequência!). Você precisa comer quatro vezes ao dia: manhã, meio-dia, 16h e 20h. Esta é uma base importante para dar um ritmo nutricional ao seu corpo.

“Para pessoas que desejam emagrecimento rápido, o preparador físico geralmente recomenda reduzir a ingestão de gordura e açúcar. Ele recomenda comer alimentos muito específicos em horários diferentes do dia. Energia pela manhã, refeição leve à noite. Então, o que você deve comer para perder peso?

Antes do treino, uma pequena barra de proteína seria uma ótima idéia para uma boa sessão, e uma bebida de recuperação ou água rica em sais minerais permitirá que você enfrente o esforço. Para mais conselhos e um plano alimentar personalizado de acordo com os seus objetivos, não hesite em consultar um nutricionista!

Reduza drasticamente a ingestão de açúcar se você não puder evitar completamente

Você tem que estar atento quando se trata de açúcar. Acredite em mim, esta é literalmente a maneira de emagrecimento rápido. A primeira consciência é que 90% de tudo o que você come contém açúcar que aumenta a ingestão de açúcar e é aquele monstrinho que silenciosamente contribui para você engordar.

A lata de coca que você pega na hora do almoço ou a massa que você come no jantar, ou mesmo os cereais que você come no café da manhã, contém muito açúcar e você nem percebe. A primeira coisa a fazer toda vez que você for ao supermercado é verificar o conteúdo de açúcar na embalagem e a próxima etapa é evitar conscientemente seus itens regulares com alto teor de açúcar.

Ninguém pode evitar completamente o açúcar e também não deve. Comer açúcar em sua forma natural ainda é bom, ao contrário de açúcar refinado, que é definitivamente ruim para sua saúde.

‍Beba chá verde

Beba chá verde O chá verde realmente emergiu como uma das melhores bebidas saudáveis ​​que existem. Vários estudos têm mostrado que a enorme variedade de antioxidantes que o chá verde contém ajuda a queimar gordura e aumenta o metabolismo + vem embalado com menos calorias.

Logo após o café da manhã e o almoço é uma boa hora para comer, porque sua taxa de metabolismo está no máximo. O chá verde vai garantir que seja mais rápido, ajudando você a digerir melhor.

‍Use proteínas de soro de leite. Whey protein é altamente saciante e mantém você se sentindo satisfeito por mais tempo. Devido a isso, ele evita as dores de fome e de comer lanches não saudáveis. Devido a isso, tem se mostrado útil na perda de peso e gordura.

As pessoas demonstraram consumir menos calorias dos alimentos se consumirem soro de leite regularmente. Whey protein muda sua necessidade de calorias de alimentos ricos em carboidratos e gorduras para uma fonte de proteína magra, o que ajuda a manter uma dieta equilibrada.

Whey protein não se destina apenas a pessoas que fazem exercícios pesados. É recomendado para atender às necessidades diárias de proteína, mesmo para pessoas com níveis moderados de atividade.

Desistir do lixo

Você está continuamente se perguntando como emagrecimento rápido, mas não consegue parar de comer compulsivamente todo esse lixo? Eliminar junk food pode reduzir significativamente a quantidade de calorias que você consome todos os dias. Mesmo que possa parecer uma escolha alimentar conveniente, existem vários motivos pelos quais você precisa reduzir. Especialmente se você está procurando perder peso.

A comida lixo não tem valor nutricional e faz mais mal do que bem. Considerando o quão tentador é, siga um processo gradual de desistência. Se você ainda deseja, tente fazê-los em casa com ingredientes de baixa caloria.

Logo depois de acordar todas as manhãs, beba uma xícara de mel e limão em água quente. Não é muito esforço, mas um método muito eficaz que ajuda no controle de peso. Quente Uma bebida com limão e mel aumenta o metabolismo. Beber um copo com o estômago vazio o coloca no modo de queima de gordura desde o início do dia.

‍Coma frutas, não beba

O suco é frequentemente considerado saudável porque é natural, mas é importante observar que não é uma bebida de baixa caloria. 8 onças de suco de laranja, por exemplo, contém mais de 110 calorias, o que equivale a 2 laranjas. Em um dia normal, não é provável que você coma 2 frutas, mas é muito possível que você consuma mais de um copo de suco.

‍Beba água em vez de bebidas

A água é naturalmente livre de calorias. Crie o hábito de beber água sempre que estiver com sede, em vez de seus sucos e bebidas normais que contêm altas calorias e açúcar.

‍Dez minutos de esportes todas as manhãs

O esporte em casa também pode consistir em uma pequena série de exercícios, que não levará mais de 10 minutos todas as manhãs, antes do café da manhã.

“Você não precisa necessariamente de equipamentos sofisticados”, continua o treinador. “Com uma pequena garrafa de 500 mL em cada mão, coloque os braços para os lados e mova-os em pequenos círculos para tonificar o bíceps.”

A ideia, assim como com um café ou um banho, é fazer desses 10 minutinhos um hábito para começar bem o dia. Eles trabalharão a força muscular em vez do cardio (porque você tem pouco tempo). Eles também irão despertar cada um de seus grupos musculares.

20 minutos diários são suficientes para evitar a doença do ‘viciado em televisão’, seja na rua, no parque ou na esteira em casa. Correr uma vez por 20 minutos não vai adiantar muito, mas se você for consistente ao longo da semana, verá os resultados em breve. Qualquer atividade que aumente a frequência cardíaca queima gordura. Combine com uma dieta saudável e você perderá gordura em nenhum momento.

‍Faça ioga pela manhã

O sol está nascendo, os pássaros cantam e você se sente descansado e revigorado. Esta visão idílica não o inspira a aproveitá-la ao máximo com uma boa sessão de ioga matinal?

Não. Não volte para a cama! Acredite em mim. Vale a pena!

A ioga matinal estimula o metabolismo ao aquecer o sistema digestivo, ajudando os nutrientes a se mover e metabolizar carboidratos e gorduras rapidamente. Asanas pela manhã podem realmente ajudá-lo a perder aquelas flacidez extra.

Xtreme Fit

Para auxilio no seu emagrecimento rápido, é importante que você procure por suplementos que façam valer a pena todo seu esforço com sua rotina saudável e o Xtreme Fit é o ideal.