Visão Geral

Recursos

O mixer de dois canais perfeito para V7

Numark, o criador do primeiro DJ mixer 100% digital, fez mais um incrível mixer digital com X5. Este mixer de dois canais 24-bit de alta resolução contém conversores AD/DA top de linha e poderosos recursos como limiters no master, booth e saídas de fone para proporcionar virtualmente sem perdas e à prova de clipagem, uma grande performance em áudio.

Usando o premiado design industrial da família Numark de controladores ITCH - NS7, NSFX, e V7 - X5 complementa perfeitamente o V7, o controlador de software motorizado.

Além de o X5 ser conjunto perfeito para um par de V7s, é também compatível com todos os toca discos digitais, CD players e outras fontes. Você irá imediatamente apreciar a maravilhosa construção de X5, que inclui knobs, botões e faders de alta qualidade. X5 aplica a mesma longevidade do crossfader CP PRO, já presente no aclamado NS7.

DJs irão apreciar o design e acabamento de X5, juntamente com os toques profissionais do mixer, incluindo crossfader e fader de linha, slope e reverse, triggers, botões para ajuste de fono e linha, três alcances de frequência para equalização em cada canal e um mini crossfader para controle de cue.

Conexões de alta qualidade incluindo balanceamento analógico, além de S/PDIF ótico e coaxial com saídas digitais, garantindo transmissão otimizada das performances do DJ em execuções ou gravações.

Com uma relação sinal-ruído superior a 100 dB, distorção de menos de 0,005% da total harmônica, e resposta de frequência enorme de 10 - 20KHz, X5 envia o seu mix para o PA, sistema de gravação, e seus fones de ouvido sem distorção ou perda de brilho. Seus componentes resistentes e de alta qualidade foram construídos para torná-lo o mixer perfeito para cada DJ.




Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

X5

Mixer digital de 2 canais 24bits

Produtos relacionados


V7



Download

Mais vídeos

faq

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados.