O Senai é uma instituição de interesse público sem fins lucrativos. Fundado em com a principal missão de promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da Indústria Brasileira.

Além disso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial entrou no mercado brasileiro a fim de ser reconhecido como referência em educação profissional por todas as indústrias do Brasil, oferecendo assim serviços técnicos e tecnológicos alinhados às demandas do segmento industrial.

Abaixo você verá informações referente aos cursos do Senai, quais são os seus principais cursos, os mais requisitados e como se inscrever em tais da maneira rápida e segura. Por isso você que realmente tem interesse em entrar em um dos cursos do Senai leia atentamente os tópicos a seguir.

Cursos mais procurados do Senai

Os cursos oferecidos pela instituição do Senai é um dos mais procurados por todas as pessoas que tem interesse de entrar no segmento industrial. Vale ressaltar que varias pessoas que já passaram pelos cursos do Senai já saíram das unidades com estágios supervisionados e trabalhos garantidos, devido a sua experiência na parte teórica e na parte pratica.

Abaixo você poderá conferir quais são os cursos que estão disponíveis na maioria de suas instituições espalhadas por todo o Brasil. É interessante que antes de se inscrever nos cursos pagos ou nos cursos gratuitos do Senai 2020, você já tenha discernimento do que vai cursar para que assim não se arrependa e tenha eu trocar de cursos no período das aulas. Veja:

Senai

  1. Técnico em Administração;
  2. Técnico em Automação Industrial;
  3. Técnico em Biotecnologia;
  4. Técnico em Comunicação Visual;
  5. Técnico em Eletromecânica;
  6. Técnico em Informática;
  7. Almoxarife e Obras;
  8. Confecção e Moda;
  9. Confeitaria;
  10. Assistente Administrativo;

Além dos 10 mais procurados as Unidades do Senai disponibiliza os seguintes cursos para todas as pessoas que desejam estudar no Senai e garantir a sua qualificação profissional e ingresso para o mercado de trabalho. Veja:

  • Assistente em Recursos Humanos;
  • Assistente em Almoxarifado;
  • Eletroeletrônica;
  • Impressão Flexográfica;
  • Impressão Serigráfica;
  • Manutenção Civil;
  • Mecânica de Automóveis;
  • Processos Logísticos;
  • Rede de Computadores;
  • Telecomunicações;
  • Usinagem Mecânica.

Esses cursos listados acima estão entre os mais procurados das unidades espalhadas por todo Brasil. Você poderá se informar a respeito dos valores dos cursos através do atendimento presencial ou telefônico, no site também é possível ter conhecimento a respeito desses detalhes ou indo na unidade mais próxima a você.

Busque o máximo de informação possível para que você possa saber tudo sobre o curso que pretende fazer nessa instituição. Atenção nos prazos para se inscrever, não deixe de participar do processo seletivo e conquiste sua vaga o quanto antes, assim as oportunidades vão se abrindo no mercado para você.

Cursos Senai Online

Além dos cursos presenciais a instituição Senai disponibiliza cursos pagos e gratuitos de forma online, utilizado por muitas pessoas que moram distantes das unidades dos cursos Senai.

Onde o aluno poderá receber o conteúdo que ia aprender pessoalmente sem sair de casa. Porém para isso tem que ter pontualidade e comprometimento no seu horário de estudo para que assim você venha passar em todas as provas e estar especializado e graduado nos cursos online Senai.

Entre no site do Senai e veja qual curso se encaixa mais em seu perfil, se inscreva e comece a realiza-lo agora mesmo.
Caso tenha alguma duvida referente ao mesmo deixe o seu recado que te responderemos o mais breve possível. Não deixe de compartilhar esse artigo com os seus amigos e familiares por meio de suas redes sociais. Boa Sorte!!