A ansiedade dos homens em relação ao tamanho do pênis gerou uma indústria mundial de muitos milhões de libras em produtos masculinos como xtrasize bula comprovados clinicamente.

Enquanto muitos homens temem que seu pênis seja pequeno demais, a pesquisa mostra que os pênis da maioria dos homens são normais e não precisam se preocupar.

Muitos homens que se preocupam com o tamanho de seu pênis geralmente têm problemas gerais de imagem corporal. O que acontece é que eles tendem a concentrar sua imagem corporal pobre em seu pênis.

Muitas vezes, o aconselhamento pode fazer uma diferença real para o paciente, construindo a auto-estima, corrigindo visões distorcidas sobre a imagem corporal e aprendendo mais sobre o que torna as pessoas atraentes.

Embora você não possa fazer muito para aumentar seu pênis com segurança, há várias coisas que você pode fazer como tomar xtrasize bula para se sentir mais confiante em relação ao seu corpo.

Xtrasize Bula

Xtrasize bula geralmente contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que pretendem aumentar o pênis. Apesar de suas afirmações impressionantes, há absolutamente poucas evidência clínica de que o xtrasize bula funciona.

Comprimidos como xtrasize bula e loções têm benefícios comprovados. Usar um xtrasize bula pode ajudar um homem a se familiarizar com seu pênis, do qual alguns homens evitam. Então, xtrasize bula pode ajudar um homem a se tornar mais confortável com o pênis dele, mas eles certamente não farão com que seja maior.

Bombas de pênis envolvem colocar um tubo sobre o pênis e depois bombear o ar para criar um vácuo. O vácuo extrai sangue para o pênis e faz com que ele inche. Os dispositivos de vácuo são por vezes utilizados no tratamento a curto prazo da impotência. Mas o uso excessivo de uma bomba peniana pode danificar o tecido do pênis, levando a ereções mais fracas.

Há muitas evidências de que o xtrasize bula causa qualquer ganho significativo de longo prazo. Usar uma bomba por alguns minutos por dia não fará nada para aumentar o tamanho do pênis.

Há algumas evidências de que os dispositivos de tração podem ter algum impacto, principalmente em homens de tamanho menor. Alguns pacientes que usam dispositivos de tração por 6 meses notaram um ganho no tamanho de 1 a 2 cm. No entanto, esses tratamentos não devem ser iniciados sem a supervisão de um médico.

Exercício Jelqing

Jelqing é um exercício que envolve puxar repetidamente o pênis flácido com o polegar e o dedo indicador, com o objetivo de aumentar o tamanho da ereção. A ideia é que os exercícios de puxar aumentem a capacidade sanguínea do tecido erétil do pênis, supostamente resultando em maior comprimento e circunferência do pênis.

xtrasize bula

Assim como o uso de xtrasize bula, esta técnica pode ajudar alguns homens a apreciar melhor a considerável diferença de tamanho entre um pênis flácido e um ereto, o que os ajuda a se sentirem mais confortáveis ​​com o corpo.

Mas não há evidências científicas que sugiram que o xtrasize bula pode aumentar o tamanho do pênis. Algumas técnicas cirúrgicas para aumentar a circunferência do pênis envolvem a injeção de gordura de outra parte do corpo no pênis. Alguns estudos relataram aumentos na circunferência de 1,4-4cm.

No entanto, estudos que acompanharam os homens por mais tempo sugerem resultados decepcionantes, com complicações incluindo desfiguração, cicatrizes, grumos e infecção.

Outro método, ainda em fase experimental, envolve retirar a pele do pênis para envolver uma estrutura biodegradável em forma de tubo cheia de células de tecido ao redor do eixo.

A professora Wylie diz que o uso de armações biodegradáveis ​​teve melhores resultados que a injeção de gordura. O problema com a injeção de gordura é que com o tempo, o corpo vai reabsorvê-lo, o que pode resultar em um retorno ao tamanho original do pênis.

Cirurgia do Comprimento do Pênis

A técnica mais comum envolve cortar o ligamento que prende o pênis ao osso púbico e realizar um enxerto de pele na base do pênis para permitir o comprimento extra. A cirurgia pode resultar em um ganho médio de comprimento para o pênis flácido de 2cm, mas não haverá mudança no tamanho do pênis ereto.

xtrasize bula

Muitos homens que fazem este tratamento não apreciam verdadeiramente essa perda de ângulo. Pode tornar o sexo bastante desconfortável. Você precisa fazer muito mais manobras com seu parceiro. A vantagem de um ganho de 2 cm no comprimento flácido é muito compensada pela perda do ângulo de ereção.

Para os homens com uma barriga grande, a lipoaspiração, um procedimento cirúrgico para remover a gordura abaixo do abdome, pode fazer com que o pênis pareça maior. Removendo o excesso de gordura ao redor da área pubiana pode fazer um pênis parcialmente enterrado parecer mais proeminente.

A professora diz que os resultados cosméticos são geralmente considerados razoáveis ​​pelos pacientes. A lipoaspiração pode resultar em um ganho de 2cm no comprimento a curto prazo, mas a gordura retornará à região pubiana se o paciente engordar novamente.

O procedimento pode dar ao paciente um impulso de confiança, mas para que ele seja sustentado a longo prazo, eles precisam melhorar sua dieta e fazer exercícios.

No entanto, como todos os procedimentos cirúrgicos, a lipoaspiração acarreta o risco de efeitos colaterais e complicações. Saiba mais sobre os riscos da lipoaspiração.